sábado, 27 de julho de 2013

Desenhos dos leitores!

Este desenho acima foi enviado pela Yuna-chan, adorei as cores que usou, e o desenho das personagens de lado ficou bom também^^ só o nariz da garota com os olhos fechados ficou um pouco pequeno, mas só treinando bastante que seu traço fluirá tranquilamente (nessa parte eu ainda treino muito também >.<). As sobrancelhas de lado podem ser menores, vendo fotos de perfil pode ajudar bastante, são pequenos detalhes. Vendo fotos de referência pra estudar o rosto em diferentes ângulos ajuda bastante.
Muito obrigada por enviar seu desenho =D

O desenho abaixo foi enviado pela Gabriela Thomas, adorei o desenho!! *-* Ficou muito fofo e gostei da anatomia dela, você tem um traço suave e preciso. Para ajudar a dar mais charme pode pintar o cabelo fazendo "mechas", saindo da raiz mais escuro e ir dando brilho ao cabelo e nas pontas pode fazer mais escuro também. Não sei explicar muito bem isso T-T
Esse vídeo pode ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=R5iHdz7jCdE

Este desenho abaixo foi enviado por Eveny de 14 anos, adorei seu desenho, fico feliz que tenha me enviado^^ O corpo dela parece de boneca =D mas acho que só precisa melhorar um pouco mais na anatomia, deixar o traço mais harmonioso. Continue sempre treinando porque você pode melhorar muito ainda! *-*

Muito obrigada por me enviarem seus desenhos! Não sou muito boa em dar dicas, mas no que puder tento ajudar. Acho que vou dar uma melhorada no e-mail no blog pra ficar mais organizado, logo faço um post sobre isso.
Fico feliz com a participação de vocês^^ e desculpe se alguém me mandou algum desenho e não postei ainda, é só me avisar!

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...