terça-feira, 30 de julho de 2013

Desenho da Carla Juliane (Jujuba)

Hello!! Recebi esse desenho super fofo da Jujuba, ela tem 12 anos e adora desenhar =D
Fico muito contente em saber que você gosta tanto do blog^^ sempre vou tentar me esforçar pra postar algo aqui, agora que as aulas voltaram vai ser bem puxado :x vou dar aqueles sumiços, mas se houver um tempinho livre e tiver algo interessante... vou colocar no blog!
Respondi no seu e-mail o algumas dicas para o desenho, mas acho que a principal mesmo seria sobre o braço, se ver no espelho fazendo os movimentos do braço ou de qualquer parte do corpo pode ajudar também na hora de desenhar =D Quando o braço fica dobrado, a parte do cotovelo fica parecendo um "V", aqui mais pro meio da página você acha dicas muito boas com ilustrações detalhadas de toda a parte dos ombros, braços e mãos.
Espero ter ajudado e obrigada por enviar seu desenho ^^

By: Yu-chan

2 comentários:

  1. Marshall Lee *u* (pelo menos eu acho que se escreve assim xD)

    ResponderExcluir
  2. eu quero colocar meus desenhos como q eu faço pra publicar??

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...