sábado, 27 de julho de 2013

AVISO! Novo e-mail do blog!

Criei um novo e-mail para o blog, por favor sigam as instruções acima.
Vou sempre que possível tentar responder os e-mails, porém durante às aulas isso vai ser bem complicado pra mim, então já aviso que se eu responder depois de uns 2 meses... é isso pode acontecer u.u'

E eu não sou uma professa de desenho, não me façam perguntas se elas puderem ser resolvidas com uma simples pesquisada no Google ou no Youtube. Eu gosto de ajudar e dar dicas, mas tem coisas que podem ser resolvidas se você tiver um pouco mais de esforço e pesquisar, há muitos tutoriais e sites bons com cursos de desenho online.

Aqui um blog muito bom pra quem quer dicas de desenhohttp://cdmcomodesenhar.blogspot.com.br/
Agora não tem segredo, pra se desenhar bem só com muito esforço!

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...