segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Surge Então a Hitgirl!

Como vai, minha gente? (=D) Hoje iriei me apresentar: 
Me chamo Hitgirl, e tenho como objetivo abordar assuntos variados (pelo menos é o que tentarei fazer), coisas como desenhos, animes, música (para aproveitar o "Hit" do meu nome =P), entre outras coisas que forem legais!

Sobre meu nome explico agora: Little Cake, minha amiga, sugeriu este nome para mim, porque eu gosto muito de um certo Hitman chamado de Agente 47, e já que sou uma garota, ela fez uma fusão disso e ta ramm~ ~!!! Uma assassina de aluguel profissional surge para escrever neste Blog! =) (e matar todos aqueles que não curtem a página!! brincadeirinha).


Então é isso, pessoal! Essa foi minha modesta apresentação.
Em breve um post novo sobre... sei lá =D SURPRESA!! (Nem eu sei do que vai ser =P)

Até a próxima! 

By: Hitgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...