terça-feira, 24 de julho de 2012

Selinhos e meme!


Oláá Pessoal!! Recebi tanta coisa nesses tempo! O.O' Fico feliz por me indicarem e desculpa para todos que eu não ando comentando nos blogs de vocês!! Essas férias tem sido bem corridas e dava uma preguiça danada de mexer no blog =.='... pelo menos eu tentava responder aos comentários aqui^^'

Antes de começar a colocar os selinhos e o meme queria deixar bem claro que eu não gosto de ficar repassando! Enche o saco e perco tempo. Por isso se me enviarem eu posto, mas aqui é lugar "sem saída" onde ficarão encalhados pra sempre u.u

Meme das 11 Coisas
Regras:
♥ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
♥ Responder as perguntas que a pessoa mandou e criar outras 11 perguntas para as pessoas que ira mandar.
♥ Escolher 11 pessoas para repassar o meme, e passar o link dos blogs
♥ Avisar os blog que mandou
♥ Não retornar o meme para mim
♥ Postar as regras
  1. No frio minhas mãos ficam duras e contornar de caneta não fica legal =.='
  2. Gosto de comer biscoitos com chá, principalmente no café da tarde
  3. Queria cortar meu cabelo curtinho ou tingir...
  4. Preciso fazer um monte de desenhos atrasados nessa semana!
  5. Não consigo decorar nomes e rostos facilmente
  6. Quero ler mais livros, terminar de ler meus mangás e ver animes (tudo nessa última semana de férias... fora os desenhos).
  7. Minha mesa é uma zona, tem tudo o que você imaginar (desde livros, material de desenho, garrafas, cremes, veneno de inseto, canecas de chá, óculos velhos, própolis, maquiagem, guarda-chuva...)
  8. Tenho 15 anos mas já me falaram "pensei que tinha 9 anos!" (vindo de uma menininha bemmm mais nova)
  9. Pessoalmente sou meio anti-social '-'
  10. Quero me vestir de uma forma alternativa e fofa (lolita) e aprender a usar maquiagem xD
  11. Ainda não descobri a forma de puxar conversa com assuntos aleatórios
Perguntas Feitas pela blogueira Ediana Parnow:
1. O que você mais gosta de fazer?
Além desenhar... ver filmes e animes, ler mangás, tomar chá, conversar no face, jogar no Xbox, ficar perto das pessoas que gosto e me divertir com elas (mesmo que sejam só poucas pessoas e eu geralmente não conseguir conversar direito...) °3°
2. Qual seu anime favorito?
 Nossa! Essa é díficil hein xD Os que mais gostei foram: Full Moon wo Sagashite, Lovely Complex, Fruits Basket, Mahou Shoujo Madoka Magica, Higurashi no Naku Koro Ni, Jigoku Shoujo, Soul Eater, Kimi ni Todoke, Kuragehime... (essa lista vai ficar enorme se eu continuar). Se a história for boa e eu me interessar acabo gostando, e os animes são bem diferentes uns dos outros ai fica difícil escolher >.<'
3. Qual seria a musica tema da sua vida?
Música tema, música tema... depende =.= Talvez Fuckin' Perfect da P!nk e agora... acho que seria Can't Take my Eyes of You do Frank Sinatra.
4. Tem algum Ídolo ou Ídola ?
Algumas mangakás xD A que me apeguei primeiro foi a Arina Tanemura, depois gostei muito da Wataru Yoshizumi. Agora já me apeguei no Oh Great! e Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (pelo menos nos traços *-*)
5. Qual o seu maior sonho?
Fazer mais amigos, encontrar com as pessoas que gosto (que moram longe), encontrar um emprego no futuro que me faça feliz...
6. Bolo ou torta?
Depende xD Mas os bolos que comi ultimamente eram divinos *-*
7. O que te lembra a sua infância?
Escola... bichos de pelúcia, alguns programas de TV, filmes, opa! Ainda sou criança '-' hsuahsauhsaushau
8. Gênero de musica favorita?
J-pop, K-pop, músicas com piano *-*
9. Melhor livro?
Difícil também, mas o último que li gostei muito, chama A Fera
10. Melhor personagem?
Só pergunta difícil hein! u.u'... um que gostei muito é o Kenshin Himura de Samurai X
11. O que você quer fazer agora?
Comer alguma coisa, ver anime, desenhar... (tudo ao mesmo tempo não dá :x)

Selinhos!
Só quem recebeu o selinho pode postar!
Postar essas 5 regras.
Repassar para 8 blogs e avisá-los.
Blog de origem: Assunto de Garota
Escrever quem mandou o selinho e colocar o link: Sanduíche de Assunto

Só quem recebeu o selinho pode postar!
Postar essas 5 regras.
Repassar para 8 blogs e avisá-los.
Blog de origem: Assunto de Garota
Escrever quem mandou o selinho e colocar o link: Sanduíche de Assunto


Perguntas:
Seu blog já foi plagiado?
Não faço a mínima ideia =.=', mas se você (leitor) souber de algum plágio, por favor me avise =D

O que mais gosta de postar?
Desenhos e o que der na telha xD

Já pensou em fechar seu blog por alguma razão?
Sim, na verdade á aconteceu... =.= mas porque ele já não era mais a mesma coisa só comigo postando e perdeu o sentido que tinha no começo.

Que tipo de blogueiras(os) não suporta?
Que enchem o saco, escrevem códigos que você precisa decifrar pra conseguir ler e que não respeitem os outros nos posts.

By: Yu-chan

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...