sábado, 7 de julho de 2012

Caricatura + férias!!

Oláá pessoal!! Ontem foi meu último dia de aula!!! *o* Mas tive 2 provas (história e matemática), e como sou monitora de história tive que estudar bastante, procurar questões de vestibular (e dar uma adaptada pra serem respondidas por extenso) e fazer um plantão aplicando essas questões pra turma (ou quem quisesse ir, e só foram uns 10). E como meu colega que também é monitor já tava viajando, a professora chamou uma menina de outra sala pra me ajudar^^ Se vocês leitores quiserem que eu passe as questões e respostas aqui também, se for ajudar, é só pedir =D (a matéria era Idade Média, começando pela Arábia).
Um dia antes da prova até pousei na casa das minhas amigas pra ajuda-las, estudamos até 1 da manhã e depois da prova voltamos pra casa, e meio-dia de volta pra escola pra ir em uma excursão =D
Fomos visitar a exposição O Fantástico Corpo Humano que estava no shopping Eldorado em São Paulo, vale muuito a pena mesmo ir nessa exposição!! Além de aprender muito sobre a anatomia do corpo, vemos também alguns órgãos com doenças, todos os sistemas do corpo, a gestação do feto... da até vontade de fazer medicina assim =D.
E depois da exposição ficamos um tempo passeando no shopping, comprei algumas coisinhas, e encontrei lá um quiosque que fazia caricaturas *-------------* ai já fui pedindo pra fazer uma caricatura minha, como não tinha muito tempo pedi a preto e branco, ficou 15 reais, e ele desenhou em 10 minutos! *o* 

Ele me deu um cartão também, quem quiser entrar no site: http://karicaturando.com.br/

Ahh, e aqui uns desenhos que fui fazendo esses tempos também:
(uma brincadeira que minha irmã me chamou de kappa e gerou uma conversa super legal e engraçada no face xD)

O que fazer quando uma colega sua rabisca sua apostila de sociologia pensando que era de outra pessoa? É simples! Cubra com um desenho ^^

Tentando desenhar um garoto...

Faz tempo que fiz esse xD (mês passado) tinha feito pra ver como ficava um rosto com queixo arredondado =D

Feito durante os recreios pra treinar posições, ainda preciso estudar mais anatomia >.<

By: Yu-chan


3 comentários:

  1. estam lindos *-* Yu-chan eu sempre me baseio em seus desenhospara desenhar não é genial? Estam super OMG

    ResponderExcluir
  2. Que caricatura bonitinha <3
    eu que preciso treinar um monte de coisa de desenho, expressão, perfil e um monte de coisa, meus desenhos só saem de frente e fica feio x_x
    Só preciso de tempo para treinar...
    Mas, aproveite bem as férias, são uma maravilha. Não é?

    http://warpday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, você ficou muito legal! ^.^ uau, seus desenhos ficam muito bons, e a garota ficou muito fofa com o rosto redondo! =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...