sábado, 31 de março de 2012

Golfinho, Shinigami-sama + novidades

 Oláá Pessoal!! Minha professora de Inglês ficou sabendo que eu gosto de desenhar e perguntou se eu fazia um golfinho pra ela. Claro que aceitei e taram! Tirei essa foto como referência e comecei a desenhar xD (já tinha feito uns desenhos de golfinhos antes, mas dessa vez resolvi deixar mais realista e caprichei na hora de pintar com vários tom de cinza).


Clique nas imagens para visualizar melhor 



E Aqui um fanart do Shinigami-sama (anime Soul Eater) que fiz para um amigo meu^^ deu um trabalhão pra pintar a parte preta -.-' queria fazer tudo e lápis de cor preto e pra ganhar tempo (porque eu tinha mais algumas coisas pra fazer naquele dia) pedi pra minha irmã ajudar a pintar.

Agora as novidades...
Vou colocar as outras página prontas do Lemon Cakes. Andei pensando sobre como continuar esse fanzine... (comecei sem planejar direito colocando tudo o que dava na telha xD) e também como entrei no 1° colegial não tenho mais tanto tempo pra desenhar (só nos finais de semana) e agora tenho um novo projeto, que logo divulgarei aqui no blog, e ele tomará muito do meu tempo também.

Ultimamente ando pensando seriamente em mudar meu cabelo... ele sempre foi comprido, liso e com franja (agora com franjinha, mas ela ja cresceu -.-') queria ficar com franjinha, enrolar as pontas e quem sabe uma californiana azul... xD (adoro cabelo volumoso com franja, me lembra lolitas*o*) Mas como eu sempre tive uma vontade de fazer cosplay queria aproveitar meu cabelo desse jeito também.

Quem também ta como eu querendo mudar o penteado, esse site é ótimo cheio de cortes de cabelo lindos*-* e tem também penteados (tirei um dali para fazer na formatura): http://www.beauty-box.jp/

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. Nhááá... Adorei esse golfinho fofo! ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. ficou legal o desenho do menino e da menina com um chapeuzinho de rato e o golfinho fico tão induh<3

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...