sexta-feira, 23 de março de 2012

Bombardeando desenhos!

Oláá pessoal!! Resolvi postar quase todos os desenhos que fui acumulando e coloquei os passo-a-passo também =D Espero que gostem^^

Clique nas imagens para visualizar melhor 

Esse aqui foi um pedido de duas colegas da minha sala, como elas pediram um desenho qualquer, peguei um esboço que ja tinha e dei uma modificada (só tinha aproveitado o rosto de perfil que tava treinando), no final acabei caprichando bastante xD
californiana azul...*-*

Esse foi um pedido da Natsumi, fiz aqui um chibi dela e no namorado^^ Como to super vidrada em lolitas resolvi fazer algo com esse tema, (só depois percebi que geralmente usam mais rosa com azul do que com amarelo...) mas eu adoro amarelo! >.<'
O mais legal é que ela adora lolitas e se veste como uma também*-*
 Visitem a lojinha virtual dela! Nyan Nyan *-*

Desenhei o Goku!! Como os outros também foi um pedido (nossa... acho que vou começar a cobrar xD) um colega meu me viu desenhando e queria que eu fizesse um personagem de Dragon Ball. Mas como eu só desenho meninas, e o corpo dos personagens de Dragon Ball são super... bombados -.-', resolvi desenhar o Goku criança pra não virar uma caca xD
Acabei gostando muito do resultado (primeira vez que desenho um menininho)

 Sabe quando você escura aquela música que te da uma vontade de desenhar alguma coisa depois? Experimentei escutar Sleep Away (música que vem de amostra no computador) e adorei ela*-* (amoo piano) e pra deixar mais legal resolvi colocar um provérbio também^^

OLHOS =D tirei como inspiração olhos de alguns personagens, desenhos do DA e inventei também. Fiz para um amigo que se interessou por desenho^^

E pra finalizar o post, um desenho da capa de trás da minha agenda^^ tinha feito no começo das aulas, queria deixar a capa de trás mais bonitinha*-*

By: Yu-chan
 

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...