quinta-feira, 30 de abril de 2015

Minha Playlist da Semana! #3

Olá, pessoal! Estou aproveitando que não tenho nada pra fazer e vou colocar umas músicas legais para vocês, e então resolvi dar foco nas nacionais, porque ainda não pus nenhuma aqui (que vergonha!). As músicas:


Surfista Solitário - Gabriel o Pensador com Jorge Ben Jor



Amiga da Minha Mulher - Seu Jorge



Inútil - Ultraje a rigor



Exagerado - Cazuza



Baianá - Barbatuques



Pelados em Santos - Mamonas Assassinas



Mas que nada - Jorge



Faroeste Caboclo - Legião Urbana



Máscara - Pitty



Coisas que eu sei - Danni Carlos



Vivendo e Aprendendo - Capital Inicial

Espero que vocês gostem das músicas! =)

Até a próxima!

By: Hitgirl

Um comentário:

  1. Vindo aqui diretamente de 2019 só pra dizer que esse blog faz muita falta! Amava demais ver as postagens antes de ir para a escola e isso me inspirava a nunca desistir do meu blog(desisti D;). Enfim, esses dias senti saudade desse sentimento de apresso que eu nutria por esse blog e sua escritora então resolvi voltar, como de praxe para ver suas postagens, que sempre me enchem de alegria e inspiração<33333. Espero que volte com o blog ou então cria um instagram. Sentimos sua falta Yu-chan!!!<3

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...