sexta-feira, 8 de junho de 2012

Presente especial + surpresa no Facebook

Oláá Pessoal!! Hoje finalmente terminei o desenho que era pro aniversário da minha prima! Demorei muito enrolando... (2 semanas O.O'...) mas caprichei bastante hoje e espero que ela goste^^ Essa de cabelo curto sou eu (quando tinha cabelo curto xD) e a de lacinho é minha prima =D Elas são como nossos alter-egos, por isso tem várias diferenças com a gente mesmo.

E o concurso do Amor Doce... perdi T-T  mas vou tentar ganhar na próxima! Só achei que foi muita sacanagem porque teve um monte de gente que fez desenhos muito mais bonitos que os das vencedoras, como será que a administração seleciona os vencedores?...
Quem quiser ver o resultado, clique aqui.

Passo-a-passo:
Clique na imagem para visualizar melhor  

Ontem eu vi algo em um grupo de desenhistas no face que eu nem acreditei... me desenharam xD!! Levei um susto na hora e fiquei super contente^^ E agora mais gente disse que ia me desenhar também O.O'
Nunca me achei muito bonita assim, por isso fiquei muito feliz mesmo que resolveram me desenhar xD Geralmente sou eu que sempre faço desenhos pros outros^^'

By: Yu-chan

12 comentários:

  1. Que gracinha >///< O desenho ficou muito lindo! Acho super difícil colorir cabelo de preto, o seu colorido ficou muito perfeito! *--* parece de verdade. XD

    Que bonitinho, te desenharam >///< ficou fofo! Está ficando famosa! XD

    Seus desenhos são muito lindos Yumi! Está de parabéns! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^ Ahh, cabelo preto é meio tenso né xD mas com o tempo a gente pega o jeito=D (demorei a tarde toda pintando -.-'...) misturei também outros tons perto da parte do brilho pra dar um efeito legal.

      hsuashashauhuahsua nossa xD eu famosa...

      Seus desenhos tão são muito lindos*-* logo logo vc vai ter um monte de seguidores no seu blog =D

      Excluir
  2. =( Que pena. O seu desenho tava ótimo.
    Ps:Amei o seu blog ^^ Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D fiquei muito feliz por ter gostado do blog*-*

      Excluir
  3. Ainnnnnnnn que coisinha fofa!!! >///<)
    Amei os dois desenhos, o seu está tão lindo!!! *----*
    Eu também desenho assim sabe? Não me desenho realmente é o que você falou "auter-egos" ok... embora eu seja gordinha me desenho magrinha!!! kkkkkkkkkk XD
    Poxa que pena que você não ganhou!! :/
    Eu vi os desenhos do pessoal, sinceramente tenha uns bons mas, tinham alguns que não tinha nada haver nem tinha o personagem junto!!!ò.ó)
    Enfim... espero que no próximo concurso você ganhe!!! \o/

    Beijos flor!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* ah, é que quando postávamos juntos no Princess and Otome, resolvemos criar personagens pra nós mesmas, ai surgiram a Yumi e a Alyn nessa forma =D O desenho que tinha feito na época vou postar aqui também^^ Elas tem nossas personalidades de uma forma mais exagerada, o lado Princess e o Otome xD

      Se é pra nos desenharmos que seja como queremos né xD!! Eu me faço mais fofa, pq minha cara mesmo... >.< (ja me falaram várias vezes q pareço a Samara de "O Chamado" quando tinha a franja mais comprida o.o'...)

      Ah, nos desenhos se quisesse podia ser só o animal já que era o tema, mas achei uma sacanagem das administradoras quanto a escolha das vencedoras pq no fórum outras meninas colocaram seus desenhos que não tinha ganhado e tavam muito melhores que algumas vencedoras u.u'...

      Excluir
  4. Nossa, esse seu desenho está a coisa mais fofa e linda! você já é uma artista consagrada! me dá um autógrafo? (RSRS) e você deve ter ficado muito feliz ao ter visto seu desenho! ah e acho você muito bonita, eu é que sou uma esquisita! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsauhsau obrigada xD!! Com certeza*-* ah, que isso! O que faz uma mulher bonita é ela crer que é bonita! nunca vi vc de verdade, mas certamente é muito fofa sim^^

      Excluir
  5. Antigos tempos de Pricess and Otome :> ficou lindo o desenho é maravilhosos que vc tenha encontrado seu estilo, dá para reconhecer seu traço em qualquer lugar!*-*
    Falando num desenho próprio, eu nem chego à me desenhar 6.6 pq eu me faria bunitinha de mais D: e meus "grandes" e "amáveis" e "sensíveis" amigos iriam frescar >:P

    Sinceramente como foi que elas escolheram os vencedores?? -.-' O seu merecia ganhar, tinham muitos bonitos mas os que escolheram... no coments alguns ficaram bons mas... foi injusto U.Ú

    Wow!! Parabéns! Ter uma homenagem dessas! Incrível, vc está bem conhecida né :3 Parabéns!! E vc é bonita tbm!>:D devem ter gostado de te desenhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*o*! Nossa, eu mesma não percebi que criei um estilo próprio xD mas fiquei super feliz que ele tenha surgido*-------*
      Ah, que isso! eu antes não gostava de me desenhar por acabar me fazendo muito mais fofa do que sou de verdade (ai me fazia só de chibi, ou com caras engraçadas), mas afinal... se achar um pouquinho pelo menos no seu próprio trabalho é bom também né xD!
      Se desenhamos os outros lindos e maravilhosos, nós mesmas também podemos ser^^ ainda sim eu acabo me fazendo geralmente mais chibi e com caras e bocas engraçadas xD Auto-retratos dos autores de forma engraçada também é algo bem legal de se fazer^^ ou então uma personificação em forma de animal, ou chibi...

      Sobre o concurso... queria que eles me respondessem logo como eles avaliaram as candidatas u.u, mas acho que meu comentário la passou em branco =.=

      Ahh, quando vi aquele desenho fiquei tão surpresa, e meio envergonhada também por saber que alguem ficou olhando minha foto e desenhando >.< só espero poder passar essa minha energia positiva na vida real (principalmente na escola xD) pq... pareço um zumbi na minha mesa ù.ú'...

      Excluir
  6. Você merecia ter ficado em terceiro yu!Aquele terceiro lugar do feito á mão é muito feio,fora q a anatomia ta erradissima~~~
    sinto marmelagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuhsaushs obrigada xD pior que tambem achei uma sacanagem, pq não foi só o meu q tava melhor q aquele desenho, de um mooooooonte de gente tava também u.u'...

      Excluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...