terça-feira, 8 de novembro de 2011

Princess Peach + tirinha


Oláá Pessoal!! Esse é Passo-a-passo do desenho da Princess Peach! Fiz tudo com caneta hidrográfica e lápis de cor (menos o fundo que eu usei o photoshop).
Esse foi um desenho que fiz para um concurso Mario, 4ever! Foi bem legal desenhá-lo e eu adorava jogar Mario do playstation 1 xD

E aqui está uma tirinha na sessão Caderno de Rabiscos! Ela não está bem acabada e só dei um coloridinho de canetinha em algumas partes. Minha prima não entendeu ela muito bem... mas espero que tenha sido engraçada para outras pessoas^^'
Mais tarde faço alguma coisa falando sobre essas personagens... uma já é bem conhecida (eu acho) la do Princess and Otome.

Clique na imagem para ler

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. Que kawaii!!! Amei as expressões principalmente a da Blue no final X3 kawaiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Equipe ZOOM: obrigada^^

    Manu: Obrigada =D! essa tirinha eu tava sem ideia do que fazer xD que bom que gostou da cara da Blue^^ (ficou bem engraçado ela vidrada no game assim xD)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...